nina na janela

nina na janela

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

dia dos animais

hoje é dia de São Francisco, o santo protetor dos animais. por isso muita gente diz que também é dia dos animais. e eu vou copiar um texto publicado no facebook, de um amigo muito querido, avô da minha bebeinha, o apresentador da tv record luiz carlos braga. obrigada.  
"Algumas vezes a gente se sente cansado de tanta coisa ruim a nossa volta.... Gente precisando de ajuda, crianças a espera da boa vontade do poder público para viver, animais torturados e mortos....aí faltam as palavras para expressar o que sentimos.... Por isso, com licença da minha amiga Eliane Zenetti, vou usar um texto dela, publicado outro dia aqui no FB... não é uma briga com Deus, mas um pedido de socorro pela vida!: "Hoje, me desculpem os muitos religiosos, mas eu queria que Deus fizesse uma revisão de texto na Biblia e na parte onde Cristo virá e arrebatará os justos e mansos de coração... que ele trocasse por:
E Lucifer vira e levará seus representantes do mau que estão na terra. Por que aí ia muito mais gente embora e a gente se livrava dessas pesssoas que fazem o que fazem de maldade sem nada acontecer a elas. O mundo está pertencendo aos ruins e isso tá muito errado, o fim do mundo tá longe e se continuar assim Jesus virá e voltara sozinho para os céus".


Nenhum comentário:

Postar um comentário